segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Teaser do vídeo Sinergia

O ano de 2011 promete ter diversos lançamentos de vídeos de skate nacional. Uma destas produções que saem do forno neste ano é o “Sinergia”, vídeo encabeçado por Bruno Inhudes. O vídeo traz partes com os talentosos Daniel Mordzin de Curitiba (PR), Mario Romário de Guarulhos (SP) e José Martins de Birigui (SP).

“O nome do vídeo (SINERGIA), foi escolhido em função da ligação do significado da palavra, que quer dizer trabalho conjunto ou separado, mas que tem em mente o mesmo ideal. Várias pessoas lutando em conjunto ou separadas para obterem o mesmo resultado. E no mundo do skate é bem comum este tipo de ação entra fotógrafos, videomakers, skatistas, ou até mesmo pessoas de fora.” - Bruno Inhudes


O vídeo tem previsão de lançamento para outubro de 2011. Veja abaixo o teaser de “Sinergia”:

fonte: http://www.cemporcentoskate.uol.com.br/

 


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O apoio faz a diferença

Olá a todos que visitam o blog da Ello Skate House...
A mais de cinco anos na cidade de Sorocaba, a Ello se dedicou forte ao skate, com roupas e peças de qualidade para todos. Sempre acreditamos, que a loja não apenas venderia para o público skate e surf, mas sim participaria da história do esporte em Sorocaba.
Com essa idéia, sempre focamos em campeonatos, patrocínio de outros campeonatos realizado por outras pessoas que também se preocupam com o skate, patrocinamos eventos de rock, reaggy, hip hop, grafiti e muito mais, pois assim, sabíamos que estaríamos presente da vida de muitos skatistas e surfistas locais.
Mas não podemos apenas nos contentar com isso, era preciso estar mais presente ainda, e a melhor maneira, é colaborando com a vida de alguns skatistas locais, assim, fazendo parte do time da Ello SKate House, hoje temos os atletas Rodolfo Piu Piu e Bruno Placca, ambos amador, que a anos representam a loja e a cidade em diversos campeonatos de skate.
Os dois estão ralando muito para um espaço maior nesse esporte, mas a caminhada é longa e difícil rumo a um meio profissional com patrocinios de alto nível, como todo atleta de alta qualidade merece. A Ello tenta de alguma maneira ajudar esses caras a correrem atrás desse objetivo, com uma parceria séria e respeitosa.
Ja apresentamos o video demo do Bruno Placca, e hoje tenho o orgulho de mostra a vocês o video promo do Rodolfo Piu Piu.
Da para ter uma boa noção de role do cara, e é bom ver, que tanto o bruno como o piu, e outros vários, estão com um nível tão alto mesmo num país onde o retorno para esses atletas é quase nenhum.


Parabéns ao Piu Piu e ao Bruno Placca, por ralarem com orgulho e determinação no skate, pois é isso que move esse esporte, que é um meio de vida...e parabéns a todo skatista que anda pelo prazer e pelo simples orgulho de ser skatistas.


Paz a todos...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO ELLO SKATE HOUSE

A ELLO ESTÁ EM PROMOÇÃO GALERA, SÃO CAMISETAS, REGATAS, PÓLOS, CALÇAS, BERMUDAS, BONÉS E MUITO MAIS COM DESCONTOS QUE VARIAM DE 25% À 40% DE DESCONTO.
APROVEITEM ESSA GRANDE OPORTUNIDADE...


OBRIGADO PELA ATENÇÃO
OBRIGADO A TODOS PELO BOM ANO

Cada ano que passa, é uma luta enorme, temos nossas contas, nossos compromissos, e tudo o que engloba nosso dia a dia.
Em 2010, não foi diferente, as mesmas responsabilidades, dificuldades e claro crescimento e maturidade.
2010 foi aquele ano que passou de forma muito animada pela Ello Skate House, afinal, foi o ano onde conseguimos novos amigos/clientes, marcas novas entraram em parceria com a loja, campeonatos de skate foram realizados, shows e eventos patrocinados e muito mais.
Nesse ano que passou, a Ello passou a ser mais conhecida na cidade, e realmente, como esperado, mostrou ser uma das maiores referencia em skate de Sorocaba.
As marcas são as melhores no mercado nacional e importado como element, hurley, billabong, urgh, nike s.b., nike 6.0., vans, adi0, electric e muito mais...
As peças de skate foram bem variadas, atendendo ao máximo possível as exigências dos atletas, tendo muitas peças importadas e nacionais, com os mais diversos preços.
Mais uma luta vencida, mais um ano de conquistas, mais um ano com vocês amigos e cliente ao nosso lado.
Com a maior sinceridade do mundo, venho a todos agradecer de coração por fazer de cada ano da Ello um sonho para viver...que Deus esteja sempre conosco, que sempre tenhamos paz e saúde e que 2011 não seja apenas melhor, e sim um ano inesquecível na vida de todos...

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Por André Ventureli Antunes