quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O 2011 de Bruno Placca

Bom, 2011 mal se foi, e ja começamos a lembrar dele...assim, pensando nos acontecimentos do ano passado, batemos um papo com o atleta da Ello Skate House, Bruno Placca:

      Ello Skate House:  Descreva como foi ano...como ele foi para seu skate...

Bruno Placca: O ano de 2011 foi muito styli pra mim; conquistei muitas coisas, a primeira delas foi ter conseguido o patrocínio da New Skate, que pra mim, é uma das melhores marcas. Lembro do dia que equipe da New veio até Sorocaba, conhecer os picos daqui e fazer minha foto para o anuncio... Eles já aproveitaram a oportunidade para conhecerem também, a Ello Skate House.






           Campeonato em 2011:


Bruno Placca:Participei de alguns Best tricks, Game of skate a até que me dei bem em alguns, mas, o meu foco era o Circuito Sampa Skate, que é um circuito importante no estado de São Paulo... Foi muito massa, fiz algumas amizades e consegui terminar o circuito em 4° lugar; com está colocação fui convidado para participar do campeonato Brasileiro, que fiquei em 26° , não foi uma ótima colocação, mas só de estar presente valeu muito a pena!






        Inauguração Loja New

A inauguração da loja aconteceu no shopping Internacional de Guarulhos, fiquei sem palavras. As equipes em peso foram convocadas para o evento, digo no plural porque tanto a equipe do skate, quanto as bandas, bmx e artistas marcaram presença, rolou sessão de autógrafos, e eu não posso deixar de comentar das comidas, bebidas, tudo do bom e do melhor, haha.. Styli!




          Projeto RPC

Eu e meu amigo João tivemos a iniciativa de desenvolver um projeto denominado Remando para Cristo (RPC) na pista do Ipiranga. O RPC nasceu lá por fevereiro (2011), o intuito do projeto é fazermos um role com os parceiros e falarmos um pouco de Deus, do amor dEle por nós e das coisas que Deus fez em nossas vidas. Decidimos expandir esse projeto, apresentando-o na pista do Pq. Dos Espanhóis, foi bem interessante, a galera nos recebeu muito bem, todos respeitaram o trabalho que estávamos fazendo lá e tudo fluiu muito legal, fizemos o sorteio de um shape da Ello Skate House pra galera, o vencedor acabou cedendo a premiação a um skatista que havia perdido seu shape em uma manobra; mais uma vez a família do skate se mostrando unida. Isso não tem preço, Deus, amigos e skate.












   Jornal Cruzeiro do Sul
Eu, Cris e o André (proprietário da Ello) fizemos uma matéria para o blog da Ello Skate muito massa, falamos sobre as pistas de Sorocaba. A matéria resultou em uma nova matéria, rs, que foi publicada no jornal Cruzeiro do Sul. Foi feita uma pequena entrevista comigo e duas fotos, uma para a capa e outra pegando duas paginas, da hora!






    Agradecimentos

Agradeço a Deus por tudo que tem feito em minha vida, ao meu pai por vir acreditando no meu trabalho com o skate, a minha namorada que sempre me apoia, aos meus amigos, e sem dúvidas, a Ello Skate House e a New Skate, por me darem suporte e acreditarem no meu skate! 












Feliz 2012 atrasado...

E ai galera, faz um bom tempo que não posto nada aqui, mas ok, esse ano o blog terá uma atenção especial. Aqui, fizemos matérias muito boas, como das pistas de skate de Sorocaba, foi mostrado a evolução dos atletas e musico que a Ello patrocina...tentamos ao máximo dar informações de arte, musica, skate e surf...
Não seria certo parar agora, depois de tanta informação e tantos amigos falando bem do blog. Bom meus amigos, o ano virou, e 2011 foi mais um ano de muita luta e conquistas.
A Ello Skate House completou seis anos de vida...seis anos se dedicando ao skate de Sorocaba, e vendendo a cultura skate e surf da forma mais sincera possível.
Que 2011 tenha sido maravilhoso para todos vocês e que 2012 seja um ano de saúde, paz e aprendizado...e que o skate fique mais forte e presente em nossas vidas e em nossa sociedade...