quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fala galera, depois de um tempinho sem postar algo, voltamos ai para falar das novidades do skate e surf para vocês...
Como ja falamos antes, a Ello Skate House sempre se preocupou com o movimento skate de Sorocaba, ajudando com campeonatos e patrocinio de atletas como Bruno Placca e Rodolfo PiuPiu.
Mas a Ello sempre esteve presente na parte musical, sempre apoiando festas e shows. A cidade de Sorocaba tem diversas bandas e musicos de qualidade, o underground da cidade é muito forte, e sempre soubemos e nos preocupamos com isso.
Agora, podemos anunciar um novo parceiro da loja, um cara que ta aí no role de skate e surf a um bom tempo, e fazendo oque mais sabe da vida, MÚSICA. POFT DE PAULA como é chamado é um vocalista mc que vem agitando as casas noturnas da cidade e região e agora vamos apresentar um pouca da história desse novo parceiro que vem agregar muito valor a Ello Skate House, valor musical esse que só pode ser visto quando o cara ta no palco, que é onde ele se sente a vontade e bota pra quebra.

POFT tem 27 anos e começou com mc em 1998 nas rodas de break atrás da catedral da cidade fazendo fristyle com os parceiros do skate, os biboys e grafiteiros.
Sua influencia vem de muito anos atras com seu pai e a história dele no samba africa, até conhecer uma grande banda de Sorocaba, o X4 em 1999 e se identificando com o rap e começar a praticar e compor versos.
O cara curte hip hop, samba, raga, surf music, ska e juntando tudo isso como uma influencia, surge um som altentico e sincero, feito para quem realmente curte uma boa musica. Uma das maiores satisfaçoes para o cara é ter um contado direto com o público e viajar fazendo som.
Seu contato com o skate e o surf veio em 1994, quando ele e sua familia moravam no Rio, onde conheceu Alex Glas, um shaper de Floripa, trabalhando em sua loja concertanto pranchas e aprendendo a sheipar blocos até fazer sua própria prancha e ai cair de corpo e alma do surf e consequentemente no skate e na música.
Hoje ele tem uma  banda chamada elephant club, que está com uma agenda bem cheia de shows e pra quem quiser curtir o show basta se ligar no facebook do poft ou mesmo o facebook da loja.

Poft, seja bem vindo a sua nova casa, bem vindo a Ello Skate House, onde tentamos ao maximo valorizar todos que valorizam a musica, a arte e o skate e surf.
Que o futuro seja promissor para todos nós....


Nenhum comentário:

Postar um comentário