terça-feira, 31 de agosto de 2010

Circuito Municipal de Skate - Sorocaba




Fala galera, é com enorme orgulho e satisfação que venho falar do evento que foi realizado no dia 29/08 na pista do Parque das Àguas no Abaete...
O evento começou as nove da manhã, dando inicio as competições aproximadamente 10:30 da manhã.
Tudo ocorreu da forma certa, menos pelo som que infelizmente não correspondeu ao nível do evento, mas ainda assim podemos dar tudo de melhor para todos que estavam la.
Foi impressionante ver como parcerias funcionam bem, lojas entraram, marcas, prefeitura, parceiros, com a ajuda de várias pessoas, conseguimos realizar esse campeonato.
Contamos com caminhão do Sae com água a vontade para todos, ambulância e muitas áreas com sombras para atletas e o publico em geral que prestigio tudo.
O street contou com com quase 80 inscritos, todos andaram com alto nível, representando muito bem o skate Sorocabano e região.
Fiorese, atleta profissional foi um dos juízes do evento, o cara veio, e trabalhou com muita dedicação e ética...e tivemos também a participação do atleta Lobinho que também nos ajudou no evento como juiz.
No passar do dia vimos mais e mais pessoas se aproximando do evento, pais, filhos, jovens, velhos, todos os estilos e todas as tribos vendo esse circuito.
Para finalizar a primeira etapa tivemos a competição de banks que foi julgada por Rogério Lemos e Fiorese, e foi simplesmente perfeita a vibe que a galera teve, tanto dos atletas como por parte do publico que assistia, a gritaria tomava conta do lugar, o banks estava lotado, todos a sua volta para ver o competição, e todos que ali correram estão de parabéns, foi unico, a junção de skatistas dos seus 17 anos aos seus 37 anos, todos correndo junto com respeito uns pelos outros...
Essa foi a primeira etapa, estamos muito orgulhosos do evento, de todos skatistas Sorocabanos e da região, e com todo o público que apareceu para prestigiar...


Valeu a todos...

Agradecimentos especiais: Davi-Lommi eventos, Helou e Vine-shapes OSB, Special Surf, Element, Urgh, Vans,Adapt,Drop Dead, Hold Urban Wear, Aqua Surf, Paka, Gota,Rogério Lemos, Fiorese, Prefeitura de Sorocaba, SAE e todos que de alguma forma participaram e apoiaram a realização desse evento, se esqueci alguem, por favor me desculpem...






Classificação dos premiados do banks


primeiro- Diego


segundo- Sandrinho


terceiro- Ju


quarto- Renan Bob


quinto- Leonei Mart

















Nenhum comentário:

Postar um comentário