domingo, 18 de julho de 2010

Go Skateboarding Day



Domingo, dia 20 de junho de 2010. Enquanto todas as atenções do país e do mundo estavam voltadas para a Copa do Mundo da África do Sul, milhares de pessoas tomaram conta do cartão postal da cidade de São Paulo, a Av. Paulista. No mesmo horário, a 400km de distância ao sul, em Curitiba, uma multidão ocupava as ruas da capital paranaense para aproveitar as ruas vazias em função da partida da seleção brasileira de futebol.

O que essas pessoas têm em comum? A paixão pelo Skate. E movidos pelo mesmo ideal que na segunda-feira, dia 21 de junho, um dos mais tradicionais picos de skate de Nova Iorque, o Brooklin Banks, foi invadido para uma descontraída celebração ao carrinho.

Enquanto em São Paulo as sessões aconteciam pelas ruas, na escadaria da Catedral da Sé e na praça Roosevelt, em Curitiba grupos de rap e obstáculos montados em pontos estratégicos agitavam todos os presentes. Em Nova Iorque, sessão no Brooklin Banks com direito a presença de algumas celebridades do skate mundial, como Chad Muska.
Assim é o Go Skateboarding Day, uma celebração mundial pelo Skate, onde todos os anos, no dia 21 de junho, leva milhões de skatistas espalhados pelo globo largar tudo o que estão fazendo para andar de skate. E você? Fez a sua parte? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário