segunda-feira, 26 de julho de 2010

Yuppie no Reino Unico


Eu e o Fernando já estamos aqui no Reino Unido.

Vou falar que fiquei por 6 horas na sala da imigração. Foi muito desgastante, e eu praticamente já havia assinado os papéis de deportação. Eles queriam que eu tivesse visto de trabalho por causa das demos; acharam que eu ia ser muito remunerado e tal, nunca havia passado por algo do tipo em meus 10 anos de viagens internacionais.

Quando eu já estava deitado e desiludido da vida, esperando minha volta, o oficial veio e me falou que eu tinha tido uma chance, até porque na entrevista eu falei que estava lá representando o Governo Brasileiro, através do Bolsa Atleta. Aí, me deixaram entrar, e eu comecei a chorar igual criança. E olha que eu já havia visitado o Reino Unido antes.

Depois de muitas tristezas e alegrias, ontem já fizemos uma rápida primeira session, que já rendeu altas imagens. Amanhã já é a primeira demo, estamos na euforia de gastar muita e muitas rodas.

Para vocês terem uma ideia, a Skate Conexion UK e um clube de skatistas de slide que proporcionaram a nossa vinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário