segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DUANE PETERS PRECISA DE VOCÊ


Você provavelmente já ouviu falar do carismático e ao mesmo tempo insano Duane Peters, mais conhecido como "Masters of Disaster". Famoso por dominar as tradicionais pools com seu skate estilo e agressivo, esta lenda continua na ativa após atravessar várias décadas.
Porém, esta figura respeitada está correndo sérios riscos de saúde que podem, inclusive, deixar seqüelas vitalícias. No mês passado Duane Peters sofreu um sério tombo que detonou seu joelho esquerdo. E isto foi o suficiente para causar uma perigosa infecção tão grave que poderia render-lhe um joelho amputado. Depois de momentos tensos com a lesão, felizmente o quadro de Duane apresenta algumas melhoras. De todo modo, ainda é preciso intensificar o tratamento.
Para ajudar na recuperação de Duane Peters foi criado um leilão no Ebay com várias produtos originais usados por este skatista. Além de contribuir com ele, você ainda possui a chance de adquirir artefatos de uma das maiores lendas do skate mundial. Se você é um colecionador de verdade, vale a pena participar deste leilão.


fonte: skatecultura.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário