segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Teaser "Favela em Ação"

O skatista profissional paulista Jaílson Siqueira está finalizando o vídeo “Favela em Ação”, projeto que teve início em 1998 e tem lançamento marcado para novembro. Participam do vídeo diversos skatistas consagrados e outros novos nomes do skate nacional, como Marcelo Formiguinha, Willians Dentinho, Erasmo Sucrilhos, Marcelo Black, Glauber Marques, Alex Cardoso, Binho Sakamoto, Everton Canuto, Vando Dão, Everton Maninho, Alexandre Zikkzira, Fabio Castilho, Leandro Mister e o próprio Jaílson Siqueira. Muitos dos skatistas citados terão imagens filmadas há mais de dez anos atrás. Confira abaixo como foi que surgiu a ídea do vídeo pelas palavras do idealizador Jaílson Siqueira:

“A idéia de fazer um vídeo começou logo quando eu comprei a minha primeira filmadora em 1998. Comecei a filmar meus amigos na área e no Centro de Sampa, foi quando surgiu a idéia de lançar um vídeo. Na sequência criei um nome para o vídeo que é ‘Favela em Ação Skate Vídeo’. O mais interessante desse vídeo é que vamos ter imagens de 1998 a 2010, de várias pessoas, tanto nas partes de amigos e nas partes individuais. Fazer esse vídeo esta sendo muito trabalhoso, pois capturamos mais ou menos 50 fitas em vhs e mais de 100 fitas de Mini DV. Mas enfim, esta sendo um sonho realizado de milianos, como vocês podem ver no começo do trailler eu dando uma idéia a 12 anos atrás sobre o vídeo. Eu tinha 18 anos agora tenho 31, não é fácil, ainda mais quando não temos recurso, apenas a força de vontade. Favela em Ação, agora vai!” - Jaílson Siqueira.
fonte: www.cemporcentoskate.com.br






Veja abaixo o teaser "Favela em Ação":
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário