sexta-feira, 16 de abril de 2010


Drop Dead Demo on fire


Drop Dead já estava devendo um churrasco "a la RTMF" para os RTMF na reformada pista em Curitba. Depois de muita ansiedade pelo novo bowl construído na mais antiga pista de skate aberta e em funcionamento no Brasil, finalmente lotamos a van e mais alguns carros para encontrar os amigos curitibanos para uma sessão nervosa. O encontro foi de peso, parecia até um campeonato com uma premiação boa, pois o nível estava altíssimo.
Piolho, Vitor Simão, Wagner Ramos, Rodolfo Ramos, Leo Kakinho, Pedro Barros, Vi Kakinho, Enxaqueca, Paulo Galera, Luiz Neto, Mad, Gabriel Wolf e mais uma galera casca grossa que não dá pra citar, senão fico aqui pra sempre. Todos ali se deliciando com a pista inteira. Um hora na área de street, outra hora no bowl, outra voltava para o street, outra pro bowl... E assim foi o dia inteiro.

Rolou um best trick bem descontraído com os amadores na área de street e, logo depois, começou uma sessão oficial no bowl com direito a fumaça e canhões de luz . Parecia um show. Aliás, parecia não, foi um show sinistro da galera naquele brinquedinho. Para deixar o ambiente mais punk ainda, Davi mandou um grafite irado do Duane Peter colado no bowl.





Nenhum comentário:

Postar um comentário