quarta-feira, 7 de abril de 2010


Rob Machado agita o Brasil



Rob Machado desembarcou na vépera de Carnaval em São Paulo e começou uma tour para realizar algumas premiéres do seu novo filme The Drifter. Apesar de muita gente querer participar, apenas algumas localidades foram privilegiadas: Maresias -SP, Itajaí – SC, Florianópolis – SC e Rio de Janeiro.

Em cada lugar que passou Rob foi muito atencioso com todos os presentes, contou para o público um pouco sobre sua produção e deu um show com seu violão.

Rob é admirado pelo mundo inteiro. Ele é um dos personagens que expandiu a definição do surf e desde sua saída do ASP Tour em 2001, tornou-se um dos embaixadores mais comprometidos do surf. Machado está por trás de várias iniciativas globais e segue firme como o seu trabalho de “conscientização”. O estilo “zen” e seu empenho em doar foram peças chaves para o sucesso do filme.

“Estava à procura de um significado mais profundo, procurando minha própria alma”, declarou Rob. Para isso bastou ele embarcar para uma das regiões mais hinóspitas da Indonésia com nada mais do que uma prancha, livros e uma barraca. The Drifter é um excelente filme. O surfista mostra que é possível ser você mesmo, sem fechar os olhos para a realidade e para o sistema que insistem em nos perseguir. Grande parte do diálogo do The Drifter é retirado dos próprios diários pessoais de Rob.

A mídia especializada e muitos atletas acompanharam algumas Premiéres. Entre eles Edinho Leite, Romeu Andreatta, Fábio Gouveia, Guga Arruda, Ícaro Ronchi, Marco Giorgi e Teco Padaratz.

O evento foi um sucesso e Rob Machado provou mais uma vez que é a verdadeira personificação do estilo e essência do surf.

Mais sobre o filme: www.thedriftermovie.com / http://www.hurley.com.br/thedrifter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário