quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vans no Brasil




4 Branding é a nova responsável por distribuir a Vans no Brasil. A Vans, fundada em 1966 pela família Van Doren, é uma marca californiana de calçados e roupas para esportes de ação – em especial o skate.

E pra coroar essa história, 
Tony AlvaJohn Cardiel e Steve Van Doren, embaixador e filho do fundador da marca, vão passar alguns dias sob o sol (ou chuva) de São Paulo.

Aliás, falando do Cardiel, o cara sofreu um acidente em 2003 e ficou paraplégico. Não deu ouvidos aos médicos que disseram que nunca voltaria a andar, e funcionou. Agora ele anda de bike e faz o seu rolezinho de skate, tomado como sempre, e com o mesmo sorriso no rosto. Mas o ponto no qual eu quero chegar é: a Vans não largou o cara quando ele se acidentou. Ele já está há uns anos sem fazer aquele velho rolê, mas ainda tem o seu valor reconhecido por tudo que fez, e pelo jeito que fez. Ainda está na marca e isso é um exemplo a ser seguido. Igualzinho acontece aqui no Brasil com muitas marcas. NOT!!

Enfim, voltando ao assunto... A partir de amanhã, começa a bateria de compromissos do trio estrangeiro: são sessões de autógrafos, de skate, festas, aquela coisa toda. O cronograma certinho você confere mais abaixo pra preparar o caderninho de autógrafos.


Confira abaixo o cronograma:

Quarta-feira, dia 14
Das 16h30 às 17h20 vai rolar uma sessão de autógrafos na Sick N' Silly Rock (Al. Jaú, 1529 - Jardins - SP).

Das 17h30 às 19h mais uma sessão de autógrafos na Maze Skateshop (Rua Augusta, 2500 - SP).

Sexta-feira, dia 16
Das 14h às 14h45 tem sessão de autógrafos na Overboard ABC Plaza (Av. Industrial, 500 - S.A)

Das 15h às 15h30, sessão de autógrafos na Ratus Skateshop (Rua Dona Elisa Flaquer, 286 - Downtown - S.A)

Às 16h tem sessão de skate na pista de São Bernardo do Campo

Sábado, dia 17
Das 16h às 18h acontece mais uma sessão de autógrafos na loja da Central Surf (Av. Aricanduva, 5555 - SP)








Nenhum comentário:

Postar um comentário