segunda-feira, 17 de maio de 2010


Pelo Amor
Slater lança autobiografia


A Editora Gaia lança nesta semana o livro Pelo Amor, escrito por Kelly Slater em parceria com o jornalista e também surfista Phil Jarratt.

Não há como negar. Ninguém no mundo conhece Kelly Slater melhor do que ele mesmo. Em Por Amor, o maior surfista profissional de todos os tempos abre seus arquivos e revolve sua memória para contar os grandes momentos de sua vida e de sua carreira.

Totalmente ilustrado com belíssimas fotografias, o livro disseca a vida e o pensamento do atleta nos temas diversão, desafio, dinheiro, puro prazer, estrada, show, futuro e amor. 

Aliás, todos esses assuntos nomeiam os capítulos, que apresentam textos profundos, intensos e sempre ricos em detalhes. No epílogo, Slater responde a 88 questões elaboradas pelos fãs.

Personalidades como Tom Curren, Eddie Vedder, Pamela Anderson e Shaum Tomson participam do livro e dão depoimentos sobre sua relação com o campeão.

O resultado é a oportunidade de embrenhar-se em fatos inéditos, memórias íntimas e momentos únicos, bem como conhecer o que pensa Kelly Slater sobre política, meio-ambiente, música, design de pranchas, altos e baixos das competições e a sensação de estar dentro de um tubo.

Pelo Amor concede ao leitor total acesso aos segredos profissionais daquele que é e sempre será um ícone do surfe mundial. O livro encontra-se disponível nas prateleiras das maiores livrarias do país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário