segunda-feira, 10 de maio de 2010

Wild in the Streets


Se você é skatista, é bem-vindo. Profissional, amador, prego, não importa. Skatista é skatista e, pra celebrar o skate na sua forma mais pura, vai rolar, no dia 20 de junho, o Wild in the Streets. Com o mesmo título da música do Circle Jerks, a Emerica vai juntar a multidão na Avenida Paulista pra sair remando pela cidade.

"Qual o objetivo de tudo isso?", alguns vão perguntar. Meu filho, se você não sabe qual é o objetivo de se juntar a uma multidão e sair de skate por aí, não sou eu que vou te explicar. Você já devia saber e, se não sabe, aparece lá que você descobre.

Campeonatos, eventos regrados e tudo isso são coisas legais e necessárias, mas nunca vão conseguir passar a mesma sensação de quando você está andando por andar, só porque tem vontade, pra se divertir. E é por isso que o Wild In The Streets é tão importante: pra lembrar muita gente que já esqueceu disso, que skate é diversão, pura e simplesmente.

Anota aí e não esquece: dia 20 de junho, o skate vai dominar um pedaço de São Paulo, e não poderá ser ignorado. Esteja lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário